Conheça um pouco sobre Nosso Conteúdo, e o porque de sua escolha.
Beat'em Ups (aventura)
POR QUE BEAT'EM UPS?

      Beat'em ups (conhecido também como brawlers ou briga de rua em português) são jogos eletrônicos focados no combate corpo a corpo contra múltiplas ondas de inimigos.[1] Geralmente estes jogos se desenrolam em cenários urbanos, onde a trama gira em torno do combate ao crime ou na vingança do protagonista, embora também há jogos com temas fantasiosos e históricos. Os jogos tradicionais tomam forma em cenários renderizados em duas dimensões com diversos planos de movimentação, porém os mais recentes geralmente são totalmente em três dimensões. Este gênero é notado devido a sua jogabilidade simples e a constante presença de modos cooperativos de dois a quatro jogadores.

      Os jogos baseados em beat'em ups com armas de pequeno alcance são frequentemente chamados de hack and slash. Embora armas de fogo possam aparecer, diferente dos jogos de shoot'em up, o propósito do jogo e o progresso principal do jogo é luta mano a mano contra uma horda de inimigos.
      Beat'em ups são um gênero distinto, separado dos jogos de luta. Há diversas características que os distinguem. Beat'em ups realizam-se sobre um grande nível, com a tela que "rola" como os movimentos de jogador pela etapa. Os jogos de luta competitivos desenvolveram-se para incluir uma maior variedade de ataques que o jogador pode usar, enquanto os beat'em ups oferecem menos ataques com um esquema de controle mais simples.
      Neste tipo de jogo de luta, um ou diversos jogadores (muitas vezes dois, porém às vezes não menos que seis) cada um escolhem um personagem único e agrupam-se a soco, chute, agarrão e cortam o seu caminho por uma horda de inimigos controlados pelo computador. Assim, diferente dos jogos de luta, quando diversos jogadores jogam simultaneamente, eles não lutam um contra o outro. Raramente, os jogadores são capazes de causar dano um a ou outro, porém isto é exceção e não a regra. A luta sucede em uma série de etapas rolam para o lado, alguns com um inimigo chefe poderoso no final. Muitos beat'em ups são caracterizados por que além do movimento esquerda e direita (e/ou saltar/agachar) os jogadores também podem mover-se verticalmente, dentro e fora da cena.
Street Fighter
POR QUE STREET FIGHTER?

      Street Fighter II é considerado como um dos mais influentes videojogos de todos os tempos, e em particular o mais importante jogo de luta de sempre. O lançamento de Street Fighter II em 1991 é visto como um marco na história dos videojogos. A sua maior influência proeminente, foi a criação do género de jogo de luta como é conhecido hoje em dia. Na altura, tinha os movimentos mais precisos de joystick e de botões em rotina, permitindo aos jogadores executar com segurança diversos movimentos especiais em diversos botões (que já havia exigido um elemento de sorte), e os seus gráficos tiraram total partido do chip de arcade da Capcom, com personagens e níveis muito detalhados. Enquanto que em jogos anteriores era permitido aos jogadores combater contra uma variedade de adversários controlados apenas pelo computador, em Street Fighter II os jogadores podiam lutar uns contra os outros. A sua enorme popularidade surpreendeu a indústria dos videojogos, com os proprietários de máquinas arcade a terem de comprar mais máquinas para conseguirem acompanhar a procura. Street Fighter II também foi o responsável por introduzir a mecânica de "combos", que surgiu quando os jogadores mais hábeis descobriram que podiam combinar diversos ataques em cadeia sem darem tempo para o adversário recuperar, se cronometrado correctamente.

      O enorme sucesso de Street Fighter II inspirou uma onda de outros jogos de combate, inicialmente apelidados de "clones", incluindo séries populares como Mortal Kombat, Killer Instinct, The King of Fighters, Virtua Fighter,[162] Samurai Shodown, Dead or Alive, Tekken, World Heroes, Fatal Fury e Art of Fighting.

      Street Fighter II também foi responsável por ter revitalizado a indústria de máquinas arcade no início da década de 1990, conseguindo um nível de popularidade que não se via desde os dias de Pac-Man no início da década de 1980. Foi de longe o videojogo arcade mais vendido, desde o tempo da época de ouro desencadeando um renascimento para a indústria arcade no início de 1990. O seu impacto nos videojogos caseiros foi igualmente muito importante, o lançamento de Street Fighter II foi um enorme acontecimento, aumentando de maneira muito considerável as vendas da consola Super NES, e durante muito tempo o responsável pelas vendas dessa plataforma.[162] A partir essa altura, bastantes dos mais vendidos videojogos caseiros, eram portados ou adaptados das máquinas arcade.

      Street Fighter II também foi responsável por popularizar o conceito de torneio por competição directa, entre dois jogadores.[162] Antes, os videojogos eram baseados em tabelas de pontuações para determinar o melhor jogador, algo que foi mudado com Street Fighter II, onde os jogadores desafiavam-se uns aos outros directamente, "frente-a-frente," para determinar o melhor jogador,[162] cimentando o caminho para o multijogador competitivo e para os jogos de equipas (deathmatch), encontrados nos modernos jogos de acção. Street Fighter II introduziu e implementou com sucesso a ideia de variação entre personagens. Antes, tal era diferenciado por exemplo com a cor do equipamento, com Street Fighter II cada um dos lutadores era único e o jogo correctamente balanceado, em que uns mostravam uma vantagem sobre um lutador, ao mesmo tempo que tinham uma fraqueza sobre outro.[164] Adicionalmente, os personagens grandes, os gráficos detalhados e as animações fluídas do jogo, tornaram-se características definitivas dentro do género.

      Outro impacto que Street Fighter II teve no indústria dos videojogos foi o conceito de revisões, com a Capcom a expandir ou a actualizar o jogo da máquina arcade, em vez de lançar uma sequela, abrindo caminho para aquilo que são hoje os “patches” ou os conteúdos transferíveis, de que hoje os jogos modernos dispõem.

No artigo For Amusement Only: The Life and Death of the American Arcade, de Laura June, a autora escreve:

      "Um enorme sucesso, Street Fighter II vendeu mais de 60 mil cabines de flipera, porém em todo o mundo, algo inédito no início dos anos 90. Jogos de luta japoneses não eram novidade, porém sua combinação singular de personagens, combate corpo-a-corpo e movimentos secretos formaram a base dos jogos de luta como ainda os conhecemos".

Sequências:

Os jogos Street Fighter II foram seguidos por diversas sub-séries de jogos Street Fighter, dessa forma como outros relacionados, incluindo Street Fighter Alpha, Street Fighter EX, Street Fighter III, Pocket Fighter, Super Puzzle Fighter II Turbo e a série Vs. da Capcom (que combina as personagens da Capcom com propriedades de outras empresas como a Marvel, a SNK e a Tatsunoko). Em Julho de 2008, a Capcom lançou Street Fighter IV e em Julho de 2009 Street Fighter V,
The King of Fighter
POR QUE THE KING OF FIGHTERS?

      The King of Fighters (tradução literal para o português "O Rei dos Lutadores") abreviado oficialmente como The King of Fighters, é uma série de jogos de luta produzidos pela SNK. The King of Fighters começou por ser um crossover entre as séries Art of Fighting e Fatal Fury, além de personagens do jogos Ikari Warriors e Psycho Soldier, porém acabou por tornar-se uma das imagens de marca da companhia. O segundo jogo (o primeiro é chamado Fatal Fury, The King of Fighters), The King of Fighters 94, foi lançado em 1994.

Foi originalmente criada para o hardware arcade da SNK, o Neo Geo MVS, que serviu como plataforma base até 2004, quando a SNK desistiu da MVS em favor da placa Atomiswave. Apenas foram feitos dois jogos King of Fighters na plataforma Atomiswave (The King of Fighters Neowave e The King of Fighters XI) antes da SNK decidir descontinuar o uso da plataforma. Várias versões dos jogos originais das arcades e dos originais The King of Fighters têm sido lançados para as variadas consolas domésticas.

Criação:

The King of Fighters foi criado para ser um jogo que estrelasse os principais personagens da SNK independentemente de qualquer detalhe cronológico ou canônico, um tipo de jogo que nos Estados Unidos é chamado de Dream Match (Luta dos Sonhos). Por exemplo: fosse este um jogo em que os detalhes cronológicos constassem, os personagens de Fatal Fury teriam de ser bem mais novos devido à série Art of Fighting tomar lugar diversos anos antes da série Fatal Fury.

Lista de jogos

Série principal

The King of Fighters 94
The King of Fighters 95
The King of Fighters 96
The King of Fighters 97
The King of Fighters 98: The Slugfest / Dream Match Never Ends (JP)
The King of Fighters 99: Millennium Battle
The King of Fighters 2000
The King of Fighters 2001
The King of Fighters 2002: Challenge to Ultimate Battle
The King of Fighters 2003
The King of Fighters XI
The King of Fighters XII
The King of Fighters XIII
The King of Fighters XIV
The King of Fighters XV

Spinoffs

The King of Fighters Neowave (Atomiswave)
The King of Fighters Maximum Impact (PS2)
The King of Fighters Maximum Impact 2 (JP) (PS2) / The King of Fighters 2006 (US) (PS2)
The King of Fighters Maximum Impact - Regulation "A" (Taito Type-X2/PS2)
The King of Fighters Maximum Impact 3 (PS4/PC)

Outros

The King of Fighters 94: Re-Bout (PS2)
The King of Fighters 98: Ultimate Match (PS2)
The King of Fighters 2002: Unlimited Match (PS2)
The King of Fighters Orochi - NeoGeo Online Collection (PS2)
The King of Fighters Orochi - NeoGeo Online Collection (PSP)
The King of Fighters Nests - NeoGeo Online Collection (PS2)
The King of Fighters Dream Match 1999 (Dreamcast)
The King of Fighters 99 Evolution (JP) / The King of Fighters Evolution (US) (Dreamcast/PC)
The King of Fighters: Kyo (PSX)
The King of Fighters R-1 (NeoGeo Pocket)
The King of Fighters R-2 (NeoGeo Pocket)
The King of Fighters Battle de Paradise (NeoGeo Pocket)
Quiz King of Fighters (NeoGeo)
The King of Fighters 96 Neo-Geo Collection (NeoGeo CD)
The King of Fighters EX NeoBlood (GameBoy Advance)
The King of Fighters EX2 Howling Blood (GameBoy Advance)
The King of Fighters (Game Boy)
The King of Fighters 95 (Game Boy)
The King of Fighters 96 (Game Boy)
The King of Fighters M2 (Mobile)
The King of Fighters -SNK Slot Panic- (Mobile)
The King of Fighters -Volleyball- (Mobile)
The King of Fighters (Mobile)
The King of Fighters M2 (Mobile)
The King of Millionaire (Mobile)
The King of Fighters Girl Mahjong (Mobile)
The King of Fighters Extreme (N-Gage)
The King of Fighters A-2012 (Android)
The King of Fighters I-2012 (Iphone e Ipod)
The King of Fighters 98: Ultimate Match Online (Android e Iphone)
AFRA Survivor
Jogo desenvolvido pelo Brasileiro Anderson Antero.
Todos os Vídeos
POR QUE TODOS JUNTOS PARA NOSSO CONTEÚDO?

      Os Beat'em Ups fizeram parte de toda uma geração em que o obrigetivo era (e ainda é) finalizar o jogo com uma diversão coletiva.
Quanto ao Street Fighter, fez parte na história dos gamers de luta e até os que não jogam, trazem referências a respeito citando nomes de golpes em brincadeiras ou conversas entre amigos.
The King of Fighters é até hoje o jogo de luta referência, com sistema de luta em equipe já criado.
Com este conteúdo, eu Anderson Antero, idealizador deste site, do canal VideogamersBr e redes sociais nele atreladas, tenho certa habilidade para conduzir NOSSA DIVERSÃO, carregando o slogan: "vida longa aos jogos retrô", em uma aventura que tem como lema: "ganhando ou perdendo, aqui a diversão é garantida!".
Como
Desenhar Melhor


É um curso de ANIME/MANGÁ dois em um no mercado. São mais de cinco modulos com mais de 30 video aulas de desenho.
Curso de Origami D3

Este curso e destinado a todas as pessoas que querem aprender a criar origami. Este técnica ajuda na melhoria de muitas áreas da mente. Crie incríveis artes em origami 3d de papel apenas encaixando os triângulos de papel. Esta arte que eu, Roberto Adriano, apendi sozinho e criei esta formula de acelerar o processo de dobragem dos triângulos, e agora passarei a todos.
Método Fan Art 2.0

O Curso de Desenho irá te ensinar a desenhar seu personagem favorito de Anime/Manga, mesmo que você tenha talento para desenhar. São 6 Módulos + Bônus com exercícios práticos, sem enrolação, que trarão resultados em poucos dias.
Curso de Desenho - Desenhar Anime

Já pensou em aprender á desenhar seus personagens favoritos de Anime na hora que quiser ? Assista este vídeo rápido e descubra que pode ser mais fácil doque imagina.
Animação Gráfica

Essa é uma das formações mais completas nessa área. Cursos que o aluno terá acesso: Animação 2D Total; XSI Total; Maya 3D; Lumion; Cinema 4D Total; Blender; RealFlow; Vue; 3D Max; After Effects; Curso de Motion Graphic Total; Palestras sobre Como Vender Seus Serviços de Freelancer na Internet; Curso de Motion Builder; OBS: Um certificado para cada curso concluído.